Não quero lembrar de você - AMIGO - só nesse dia...
Quero lembrar de você - AMIGO - ontem (os velhos amigos), hoje (os que estão chegando) e amanhã (os que entrarão pela porta aberta do meu coração)...
Sinto saudade dos que se foram ou se embaralharam no meio da caminhada.
Sinto vontade de abraçar os que estão longe ou se perderam nas inconsequências da vida.
Sinto desejo de conversar sério, de papear bem no estilo 'conversa fora', de silenciar, de escutar você, de que você se cale e de que você me escute ou, nada disso, sinto desejo de sermos amigos.
Quero o sincero perdão
E quero a você perdoar
Quero o seu belo sorrisão
E quero com você gargalhar
Quero deter seu ‘chorão’
E quero com você chorar
Quero inspirar uma canção
E quero com você cantarolar
Quero com você conjugar – Em todos os momentos, circunstâncias, em qualquer lugar – A verdade e a essência do verbo AMAR!
Psiu! ...Quero deixar de lado – um pouquinho que seja – as postagens no blog, no Orkut, no Facebook, no Twitter, o celular... Buscar vários papéis de carta pautados, sem pauta, coloridos, branquinhos, enfeitados... Aquela caixa de lápis de cor guardada no fundo da gaveta, do lado do estojo das canetinhas coloridas; canetas (que pena – não tenho mais pena e tinteiro); lapiseiras e,
Escrever pra você! Postar como carta simples, com a maior simplicidade! E declarar...
“Como é grande o meu amor por você!”
Ah, se precisar vou encontrar a minha ‘porquinha-cofrinho’, sacudi-la até cair as últimas moedinhas e correr pra agência dos correios mais próxima.
A
M
I
G
O
Lindo Ana!
ResponderExcluirParabéns por cada palavra que sai de você e que Deus te abençoe sempre em cada verso e feliz dia hoje, amanhã e sempre para todos nós.
Abraço forte,
Teté e Quel
Lindo demais!
ResponderExcluirNossa Diva das Letras! Lindo! Bjo.
ResponderExcluirNossa Divas das Letras, sempre surpreendendo. Lindo o texto. Bjo
ResponderExcluir