"Não quero
a boa razão
das coisas.
Quero
o feitiço das

palavras."

Manoel de Barros

05/05/2011

Wagner Moura e sua banda cantam para as mães que são essa Coca-Cola toda

Minha Mãe é essa Coca-Cola toda ... Tamanho Família!
Versão (desconheço a autoria) de "Você foi..." - Roberto Carlos


"Você é...
O mais forte dos laços
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci.


Você é...
O perdão dos meus erros
A mais bela história
Que alguém já escreveu.

Você é...
A pessoa sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu.

Você é...
Tão perfeita comigo
O amor mais amigo
Que me apareceu.

Decidi te ligar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder.

Você é...
Toda a felicidade
Você é a verdade
Que só me faz bem.

Você é...
O melhor dos meus dias
E a maior alegria
Que eu podia ter."
Essa coca-cola toda com o mais novo 'essa coca-cola miniatura'

Nenhum comentário:

Postar um comentário