"Não quero
a boa razão
das coisas.
Quero
o feitiço das

palavras."

Manoel de Barros

15/09/2011

Perdoe-me a insensatez...

PERDOE-ME A INSENSATEZ...

 Perdoe-me a insensatez...
A raiva vem me consumindo.
Quando volta a lucidez
A vergonha me vem vindo.

Bem-vindo!


Foi embriaguez...
Sonhando com você sorrindo
Você, um sonho – lindo!
De volta... Outra vez...

Mais uma vez...
Palavras me vestindo
Um verso de por quês
Ou somente... Findo!

 Despindo a alma
Cobrindo o corpo com a dor
Tudo passa, basta ter calma
A paixão já passou - quiçá o amor

Perdoe-me a insensatez
A ausência já me trouxe ao presente
Você foi... Foi somente uma estupidez
Foi fogo ardente... Não é mais, simplesmente!

Feliz dia, feliz vida!
Indiferente não soube ser
Desejo-lhe a lua atrevida
Toda a luz que sua luz absorver!

Se a noite for sem lua – escura...
Se o sol não surgir – se nublar o dia,
Pisque - esses belos olhos com ternura
Pois quem sabe: Até um dia!

 Saudade acesa de você...
Com carinho... Sempre!
Ana M M Pereira
[2006]

Nenhum comentário:

Postar um comentário